Prefeitura de Mamanguape adquire Van de 20 lugares para alunos da Rede Municipal de Ensino com recursos próprios

A Prefeitura de Mamanguape adquiriu um novo veículo modelo VAN, da marca Iveco, para atender aos estudantes do Ensino Fundamental I da Rede Municipal de Ensino. A aquisição foi feita graças a recursos do tesouro municipal e o veículo foi adquirido com recursos próprios, fruto de economia e respeito com o dinheiro público.

A compra do veículo havia sido anunciada na última entrevista da prefeita Maria Eunice, durante entrevista concedida à rádio Correio do Vale FM no início deste mês. A entrega foi feita na tarde de segunda-feira (20) pela prefeita Eunice Pessoa, que esteve acompanhada pelos secretários Danielle Rodrigues (Finanças) e Max Lopes (Educação).

A VAN é do modelo Iveco Daily 2021, com capacidade para 20 (vinte) lugares, também equipada com um elevador para cadeirante (kit de acessibilidade), poltronas para portadores de necessidades especiais, airbag, ar-condicionado individual para os passageiros, assentos revestidos em courvin para mais conforto e melhor comodidade.

Antes da entrega, a prefeita Eunice falou dos investimentos realizados pelo município em educação e na melhoria do que é ofertado aos alunos. “Nós não cansamos um só minuto de trabalhar por uma Educação de qualidade em nosso município, pois entendemos que a escola pública pode e deve ser uma ferramenta de mudança de vida para as pessoas”, disse.

 

COMPARTILHAR