Prefeitura de Mamanguape acelera preparativos para abertura do Natal de Luz 2023

29/11/2023 10h07 Atualizado há 5 meses atrás

A Prefeitura de Mamanguape está em contagem regressiva para o Natal e faz os últimos ajustes visando o início das festividades, especialmente a abertura da 7ª edição do Natal de Luz. Na próxima sexta-feira (01) a prefeita Eunice Pessoa concederá entrevista para lançar a programação especial preparada para o mês de dezembro, anunciando o calendário de eventos e shows religiosos.

A abertura oficial dos festejos de final de ano acontecerá na próxima sexta-feira e terá início às 19h30, seguida pelo acendimento das luzes de natal, momento mais aguardado por todos, apresentando a iluminação natalina 2023 e a decoração, já tradicional, sempre elogiada por moradores e visitantes da cidade, assinada mais um ano pelo decorador Renato Sabino.

A programação inclui caravana natalina com saída da entrada da cidade, acionamento das luzes natalinas, apresentação da Fanfarra Renato Fonseca Filho e da Banda de Veteranos, musical de Natal com a Trupe Imaginart, chegada do Papai Noel e entrega de presentes. Dentro das celebrações também está incluída a realização de shows religiosos para os públicos evangélico e católico, que acontecerão no dia 10 de dezembro.