Prefeitura de Mamanguape abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Educação

A Prefeitura de Mamanguape,  através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura  informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação temporária de professores e profissionais de apoio administrativo para a Rede Municipal de Ensino, assim como para formação de cadastro de reserva. O número de vagas, os requisitos […]

08/02/2021 12h17 Atualizado há 3 anos atrás

O número de vagas, os requisitos e todas as informações referentes a seleção estão disponíveis no edital de abertura e o período de inscrição será de 08 a 12 de fevereiro de 2021. O processo de seleção pública consistirá na aplicação de provas de títulos de caráter eliminatório e classificatório, a seleção será conduzida pelo edital e executada pela SEDUC por meio de comissão especialmente designada para esse fim.

Clique AQUI, baixe o edital e faça sua inscrição.

A contratação decorrente da aprovação no processo seletivo terá validade de 180 (cento e oitenta) dias, podendo ser prorrogada por período sucessivo de no máximo 360 (trezentos e sessenta) dias. Os profissionais selecionados para o exercício de funções de ensino superior receberão remuneração de R$1.500,00 para carga horária de 30 (trinta) horas semanais e os profissionais selecionados para funções de nível médio receberão remuneração de R$1.100,00.

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 19 e o resultado final no dia 23 de fevereiro do corrente ano.