Prefeitura conclui logística para ordenamento das filas na Caixa Econômica Federal

Na tarde deste domingo (03), funcionários da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito realizaram o trabalho de sinalização para a organização e ordenamento das filas da Caixa Econômica Federal. A medida foi tomada na última quinta-feira (30), em reunião realizada na sede da Secretaria de Saúde do Município.

Além da sinalização fixada no solo, foram colocados cavaletes e faixas de contenção, bem como foram instaladas placas de trânsito no perímetro, tudo para orientar a população que buscará atendimento na agência durante esta semana. A nova logística foi totalmente instalada hoje para que já possa ser utilizada a partir desta segunda-feira, dia 04 de maio.

A prefeitura também instalou tendas e vai disponibilizar cadeiras para atender pessoas preferenciais, entre as quais idosos, gestantes e portadores de necessidades especiais. Orientamos que as demais pessoas levam guarda-chuvas e/ou guarda-sol para minimizar o desconforto durante a espera.

Os bombeiros civis atuarão no local distribuindo máscaras de proteção e fazendo a desinfecção das pessoas com álcool 70%. O objetivo é diminuir as aglomerações e manter o distanciamento entre as pessoas para evitar eventual contágio pela COVID-19.

COMPARTILHAR