Prefeitura comemora o dia do agente de limpeza urbana na Bica de Sertãozinho

O dia do agente de limpeza urbana é comemorado no dia 16 de maio. Contudo, no município de Mamanguape a comemoração foi adiada para propiciar uma festa maior.

A celebração da data aconteceu na tarde de ontem (22) na Bica do Sertãozinho, em um evento bastante animado. A festa foi organizada pela Secretaria de Meio Ambiente, que também conseguiu vários brindes para sorteio entre os profissionais da limpeza.

O secretário de meio ambiente, Gemerson Roque, explicou a mudança da data e a importância de festejar quem colabora com a limpeza nossa cidade. “Desde o ano passado nos organizarmos para realizar o evento, como não foi possível no dia dedicado a eles, servimos um café da manhã e hoje realizamos a festa”, disse.

Ele lembrou que recentemente foi realizado um dia de beleza, com maquiagem e sessão de fotos para as mulheres. No final elas foram presenteadas com as fotos que tiraram e receberam um banner que foi usado para homenageá-las.

A prefeita Eunice Pessoa prestigiou o evento e enfatizou a importância dos agentes de limpeza para o município. “Talvez vocês não saibam a importância que tem para o município, mas bastaria parar um dia para que todos enxergassem,” falou a prefeita.

A gestora encerrou dizendo que tudo deve ser feito com amor, independentemente do que se faça, pois cada trabalho tem sua importância e porque só assim as coisas dão certo. Durante a realização do evento vários brindes foram sorteados e os agentes de limpeza puderam se divertir e se confraternizar numa tarde de muita alegria.

COMPARTILHAR