Prefeita Maria Eunice visita Rua do Meio III que receberá pavimentação em breve

A prefeita Eunice Pessoa esteve na manhã desta sexta-feira (06) na Rua do Meio III, que em breve estará recebendo mais uma obra da prefeitura de Mamanguape. A gestora visitou o local na companhia de integrantes da Secretaria de Obras do município para tratar de detalhes da pavimentação. O município vem cumprindo um extenso cronograma […]

07/03/2020 13h00 Atualizado há 4 anos atrás

O município vem cumprindo um extenso cronograma de pavimentação e até o presente momento já pavimentou dezenas de ruas em todos os cantos da cidade. Neste momento estão sendo pavimentadas a Avenida Senador Ruy Carneiro, que é uma das maiores do município, a Rua Adelaide Fidélis Bezerra, entre outras.

A pavimentação da Rua do Meio III, que é uma das principais vias da localidade e uma das obras mais esperadas pelos moradores, será feita dentro do maior cronograma de pavimentação da história do município. O dinheiro para a realização da obra já está assegurado e os trabalhos de execução devem começar em breve, pois a topografia e a medição já estão prontas.

Durante a visita ao local, a prefeita Eunice Pessoa falou da sua alegria em estar realizando o sonho daquela população. “O calçamento da Rua do Meio III é um sonho antigo dessa comunidade, que será uma grande obra com 2.000 (dois mil) metros de extensão e nós já estamos com esse sonho pronto para realizar”, disse a prefeita.