Prefeita Eunice visita comunidade de Pitanga da Estrada para tratar de ações na localidade

A prefeita Eunice Pessoa esteve nesta semana no distrito de Pitanga da Estrada, visitando o local onde será feita a construção da praça da comunidade e a Escola Municipal Carlito Ferreira da Silva, que passará por uma grande reforma. Os dois equipamentos públicos ficam próximos, praticamente formando uma área integrada de lazer, esporte, cultura e […]

11/08/2022 12h43 Atualizado há 2 anos atrás

A prefeita Eunice Pessoa esteve nesta semana no distrito de Pitanga da Estrada, visitando o local onde será feita a construção da praça da comunidade e a Escola Municipal Carlito Ferreira da Silva, que passará por uma grande reforma. Os dois equipamentos públicos ficam próximos, praticamente formando uma área integrada de lazer, esporte, cultura e educação.

A praça que será construída na localidade irá contar com uma grande estrutura, semelhante àquelas que já foram construídas e já estão a serviço da população em outras localidade do município, a exemplo de Camaratuba e Pindobal. O novo espaço de socialização contará com:

– Quadra poliesportiva
– Parque infantil
– Academia de saúde
– Iluminação em led
– Piso Inter travado
– Bancos confortáveis
– Paisagismo

Na oportunidade, a gestora conversou com moradores e lideranças locais sobre as ações na comunidade e se reuniu com a direção da escola municipal que passará por obras em breve. Além da reforma, a unidade de ensino também será contemplada com a ampliação, recebendo 02 (duas) novas salas de aula, o que vai aumentar o número de vagas ofertadas.

Durante a visita a prefeita esteve acompanhada pela secretária de obras, Michelle Cristina, por membros da gestão municipal e pelo vereador Lito de Pitanga.