Prefeita Eunice reúne secretariado e discute planejamento para o primeiro semestre de 2023

14/02/2023 23h46 Atualizado há 1 ano atrás

Na tarde desta terça-feira (14), a prefeita Eunice Pessoa reuniu todos os secretários municipais no auditório do Centro Cultural Fênix para discutir o planejamento do primeiro semestre de 2023.

Durante o encontro cada secretário apresentou as metas, projetos e objetivos de sua pasta com vistas aos próximos meses, detalhando pormenorizadamente o cronograma de ação. O intuito da gestão municipal é alinhar o trabalho das equipes na busca pela excelência do serviço público ofertado à população.

A reunião também teve como objetivo a avaliação e o balanço das ações realizadas no último ano, bem como para os secretários apresentarem um breve diagnóstico das suas secretarias. O raio x das atividades realizadas no último ano servem de parâmetro para a correção de eventuais problemas e a afirmação de boas práticas.

O vice-prefeito Zenóbio Rodrigues enalteceu a iniciativa e destacou a qualidade da equipe de secretários, escolhida com base em critérios técnicos e conhecimento nas respectivas áreas. “Reafirmo o meu compromisso com cada secretário, de lutarmos para realizar todos os projetos, revertendo todas as ações para o crescimento do município e o bem da população.”

A prefeita Eunice agradeceu a equipe e cobrou ainda mais empenho dos profissionais, para que a gestão possa suprir as necessidades do município e os anseios da população. “Quero destacar a importância desse encontro, porque ele apresenta o nosso esforço para atender as demandas da sociedade, porque o bem de todos e o crescimento de Mamanguape é o objetivo final de tudo isso.”