Prefeita Eunice Pessoa visita início das obras do condomínio Cidade Madura em Mamanguape

A prefeita Eunice esteve na companhia do vice-prefeito Zenóbio Rodrigues e da secretária de obras Michele Cristina, visitando o início das obras do condomínio Cidade Madura.

13/02/2023 17h10 Atualizado há 1 ano atrás

Na manhã desta segunda-feira (13) a prefeita Eunice Pessoa, na companhia do vice-prefeito Zenóbio Rodrigues e da secretária de obras Michele Cristina, esteve visitando o início das obras do condomínio Cidade Madura em Mamanguape. O projeto do Governo do Estado tem a parceria da Prefeitura Municipal, que cedeu uma ampla área localizada por trás do ginásio de esportes o “Irmãozão”.

A obra  era uma antiga reivindicação da gestão municipal e da então pré-candidata a deputada estadual Danielle do Vale, que fez várias solicitações junto ao Governo do Estado para a instalação  do condomínio na cidade. A prefeita lembrou que no início de 2022, o governador João Azevedo entrou em contato com ela para que o município cedesse um espaço para a construção do conjunto.

No total serão construídas no município 40 unidades habitacionais destinadas às pessoas da terceira idade e a ocupação será feita por meio de critérios definidos pelo Governo do Estado.

A prefeita Eunice agradeceu ao governador João Azevedo pelo conjunto e por outras obras frutos do intermédio da deputada Danielle do Vale, com requerimentos já apresentados e aguardando apenas atendimento. “Eu queria muito agradecer por esse momento que estamos vivendo, por esse olhar para Mamanguape, pelo Cidade Madura, pelo asfalto e por tantas  obras que estamos aguardando.”

O vice-prefeito Zenóbio Rodrigues destacou a importância da obra  para a cidadania das pessoas, sobretudo aquelas acima de 60 anos, que serão as beneficiárias do projeto. “Uma obra que vai beneficiar mais de quarenta pessoas, com unidades habitacionais, infraestrutura hidráulica e elétrica e a prefeitura teve o olhar de proporcionar o melhor espaço para as pessoas que no futuro irão morar aqui.”