Autor: Comunicação

Prefeita Eunice Pessoa reúne secretários e anuncia reajuste de 15% para o magistério municipal

O município seguirá o reajuste do piso nacional da educação. O Projeto de Lei será encaminhado para o Legislativo Municipal ainda nesta semana.

18/01/2023 8h34 Atualizado há 1 semana atrás

A prefeita Eunice Pessoa se reuniu na tarde desta terça-feira (17) com os secretários de educação, Max Machado, e de finanças, Leandson Veríssimo, para discutir o reajuste do piso do magistério municipal.

Seguindo o reajuste do piso nacional da educação, após discutir amplamente o assunto, a prefeita Eunice dará 15% de reajuste para todo o magistério de Mamanguape. A decisão saiu após o estudo da viabilidade econômica e financeira do município, bem como é fruto do respeito que a gestão municipal tem a todos os professores.

Conforme a prefeita Eunice, o Projeto de Lei que prevê o reajuste será imediatamente encaminhado para a Câmara Municipal de Mamanguape. O Poder Legislativo está atualmente em recesso, porém, ela garantiu que se o projeto for votado ainda esse mês, pagará o reajuste ainda em janeiro.

Entretanto, caso não seja possível, o município começará a pagar o reajuste a partir do mês de fevereiro do corrente ano, com o retroativo referente a janeiro.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support