Prefeita Eunice Pessoa entrega veículos e assina ordem de serviço para construção de UBS

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, a prefeita Eunice Pessoa entrega neste sábado (6) vários benefícios a população, entre os quais 03 ambulâncias novas e 01 unidade móvel odontológica e, ainda, a assina a ordem de serviço para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro de Santa Edwiges. O evento […]

05/04/2019 22h37 Atualizado há 3 anos atrás

O evento será realizado a partir das 08h00 em frente ao Centro Cultural Fênix. No local também acontecerá uma “Feira de Saúde”, com serviços realizados pelos profissionais da Secretaria de Saúde do município, como verificação de pressão arterial, teste de glicemia, avaliação nutricional, avaliação odontológica, escovação supervisionada e distribuição de kits de higiene bucal.

Na manhã desta sexta-feira (5), a prefeita Eunice concedeu entrevista à Rádio Correio do Vale FM e falou das entregas que serão realizadas amanhã (6), bem como fez um balanço da gestão municipal nesse 1º trimestre de 2019. Ela começou falando das reformas que o município foi obrigado a fazer em algumas unidades de ensino para atender ao aumento do número de alunos na rede municipal de ensino.

A gestora comentou a reunião que teve com o governador do estado, João Azevedo, na qual pediu apoio para a reestruturação de feira pública do centro e para a implantação do distrito industrial do município. Nesse último caso, a prefeita disse que pediu recursos para estrutura, uma alça de acesso a PB 041, iluminação e água. Ela ainda disse que um edital está sendo elaborando e irá definir regras para a concessão dos lotes.

As primeiras ações deste ano também foram lembradas, como a entrega de caixas d’água em Curralinho e no Conj. Cícero Lucena, o inicio das obras de calçamento nas zonas urbana e rural, a implantação da subseção da OAB no município e a inauguração da Praça da Juventude. Quando indagada sobre reeleição, ela foi enfática: “o resultado do pleito é uma consequência de alguma coisa e a nossa vai ser o trabalho”, disse a prefeita.

No encerramento da entrevista, Eunice fez um convite a toda a população para prestigiar a entrega dos novos veículos a população, lembrando que eles serão essenciais para a melhoria no atendimento de saúde.