Prefeita Eunice Pessoa entrega mais um Lote do Cadastro Ambiental Rural

Na tarde do sábado (29), na comunidade de Curralinho, Zona Rural de Mamanguape, a prefeita Eunice Pessoa, através da Secretaria de Agricultura, entregou mais um lote do Cadastro Ambiental Rural, um documento importantíssimo para os agricultores familiares, alcançando o número de quase 500 cadastros. A prefeita comemorou, juntamente com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores […]

02/10/2018 9h50 Atualizado há 3 anos atrás

A prefeita comemorou, juntamente com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, José João; a Presidente da FAPEMA, Maria do Livramento; e demais moradores da comunidade de Curralinho, Zona Rural de Mamanguape, todas as conquistas da sua gestão em prol do homem campo, ao qual diz ter muito respeito.

Na oportunidade, a prefeita participou, juntamente com muitos agricultores presentes, de uma palestra que a Secretaria de Agricultura apresentou sobre saúde do homem do campo, uma importante ação que vem sendo executada pela secretaria, conscientizando os agricultores a respeito do uso abusivo de agrotóxicos, levando assim mais conhecimento a respeito das formas corretas de utilização.