Autor: Comunicação

Prefeita Eunice Pessoa divulga calendário de pagamento dos servidores de Mamanguape

A Prefeitura de Mamanguape segue pagando os seus servidores em dia dentro do mês trabalhado. A prefeita Eunice Pessoa autorizou nesta sexta-feira (26) o pagamento da folha do funcionalismo municipal referente ao mês de março do corrente ano. O cronograma de pagamentos obedecerá os critérios adotados anteriormente pelo município para evitar a aglomeração de pessoas […]

27/03/2021 1h33 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Mamanguape segue pagando os seus servidores em dia dentro do mês trabalhado. A prefeita Eunice Pessoa autorizou nesta sexta-feira (26) o pagamento da folha do funcionalismo municipal referente ao mês de março do corrente ano.

O cronograma de pagamentos obedecerá os critérios adotados anteriormente pelo município para evitar a aglomeração de pessoas nas instituições bancárias. Como vem ocorrendo desde o ano passado, na próxima segunda-feira (29) recebem os servidores da Secretaria de Educação, aposentados e pensionistas do município, na terça-feira (30) recebem os profissionais lotados na Secretaria de Saúde e na quarta-feira (31) os funcionários das demais secretarias.

O pagamento da folha mensal dos servidores de Mamanguape injetará na economia local nos próximos dias algo em torno de R$3.500.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais). No atual momento pelo qual passam o Brasil, a Paraíba e todos os municípios, esse dinheiro será essencial para o aquecimento do comércio local, o aumento das vendas e o poder de compra dos servidores.

Segundo a secretária de finanças, Danielle Rodrigues, o município tem priorizado todas as ações de combate a pandemia da COVID-19 e a crise econômica, mas sem esquecer dos seus compromissos essenciais. “O município segue o seu ritmo normal de trabalho, implementando ações para combater as crises sanitária e econômica, porém, sem se descuidar das suas demais áreas e, principalmente, daqueles que prestam serviço à população”, destacou Danielle.

Os proventos do funcionalismo municipal estarão disponíveis em todas as contas no início do expediente bancário de cada instituição pagadora. No entanto, a orientação da Secretaria de Finanças é para que os servidores não se desloquem muito cedo aos bancos para evitar filas e aglomerações, pratiquem o distanciamento social, usem álcool em gel e se protejam.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support