Prefeita Eunice Pessoa convoca novos agentes de trânsito para a SMTT

O aumento crescente da frota de veículos que circulam nas cidades do interior tem se tornado um grande desafio para a administração pública. Desde o início do ano de 2017, a gestão do município de Mamanguape tem empreendido grandes esforços para organizar e melhorar o trânsito da nossa cidade. Apesar de todos os avanços já […]

13/09/2019 15h21 Atualizado há 5 anos atrás

Apesar de todos os avanços já conquistados pelo município, o assunto mobilidade urbana é pauta sempre presente nas reuniões de planejamento. O resultado disso é um grande trabalho realizado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, que nos últimos anos tem sinalizado as ruas e avenidas da cidade, intensificado as fiscalizações e garantindo suporte a todos os eventos realizados no município.

Conforme o número de veículos e a demanda pelos serviços de trânsito aumenta, o pessoal ofertado que atua no setor, obrigatoriamente, deve seguir o mesmo caminho. Pensando nisso, a prefeita Eunice Pessoa, convocou e nomeou nesta quinta-feira (12) mais dois novos agentes de trânsito, aprovados no último concurso.

Os novos servidores irão reforçar os quadros do Órgão Municipal de Trânsito, atuando diretamente na fiscalização das vias públicas e na orientação a condutores e pedestres. A superintendente de trânsito, Fátima Laurindo, recebeu com bastante entusiasmo a notícia e os dois mais novos membros de sua equipe.

“É com muita honra que recebo novos dois agentes de trânsito para colaborar com a SMTT na educação no trânsito, por isso, quero parabenizar a prefeita Maria Eunice por ter contratado mais dois agentes para contribuir no trânsito da nossa cidade. Tenho a satisfação de recebê-los e aproveito para parabenizar a todos os agentes”, disse Fátima Laurindo.