Prefeita Eunice Pessoa concede entrevista e anuncia programação da 5ª Edição do Natal de Luz

A prefeita Eunice Pessoa esteve na manhã desta quinta-feira (2) nos estúdios da Rádio Correio do Vale FM, onde concedeu entrevista para fazer um balanço das inaugurações do mês de outubro e anunciar a programação do Natal de Luz 2021. Logo no início da entrevista, a prefeita falou da sua satisfação de ter mais uma […]

02/12/2021 11h36 Atualizado há 2 anos atrás

Logo no início da entrevista, a prefeita falou da sua satisfação de ter mais uma conta de gestão aprovada pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Ela parabenizou toda a equipe da Secretaria de Finanças na pessoa da secretária da pasta, Daniele Rodrigues, que comanda o financeiro do município.

A prefeita destacou as ações realizadas pelo município nos meses de outubro e novembro em toda a cidade e, em especial, as inaugurações das obras de infraestrutura, sejam elas de órgãos públicos, escolas ou de mobilidade urbana. Maria Eunice também anunciou que 7 (sete) escolas estão em processo de licitação e terão suas obras iniciadas em breve.

A chefe do Poder Executivo informou que as obras de pavimentação seguirão o cronograma anunciado, com entregas de várias ruas prontas nos próximos meses. Entre as dificuldades para a realização das obras de calçamento, ela apontou a drenagem como a principal delas, dando como exemplo a Avenida Senador Rui Carneiro, onde foram construídas 22 caixas coletoras.

Perguntada sobre o seu relacionamento com o governo do estado, a prefeita fez questão de pontuar as ações realizadas em parceria com o governador João Azevêdo, a exemplo do Programa Tá na Mesa, do PAA estadual, do anel rodoviária e da creche, já anunciados, além da tão esperada chegada da água da adutora Araçagi.

Entre os anúncios de final de ano, Maria Eunice surpreendeu a todos e comunicou que o municipio adquiriu com recursos próprios e vai entregar até o final do ano 3 (três) veículos  0KM para a Secretaria de Educação. Serão entregues um ônibus rural (R$315.900), um microônibus (R$275.000) e um caminhão frigorífico (R$263.502) para transporte da merenda escolar.

No final da entrevista a prefeita falou da simbologia do período natalino, da esperança e do quanto devemos ser gratos por estarmos bem. Ela aproveitou o ensejo para anunciar a programação da 5ª Edição do Natal de Luz, que terá início na próxima sexta-feira (3) com a abertura oficial dos festejos natalinos no município.

Veja AQUI e abaixo a programação completa e não fique fora das atividades.