Prefeita Eunice Pessoa comemora sucesso dos festejos juninos de Mamanguape

A prefeita Eunice Pessoa avaliou como bastante positiva a realização dos festejos juninos 2019 na cidade de Mamanguape. O resgate das tradicionais festas do município, iniciado no começo da atual gestão, tem elevado a autoestima da população e atraído turistas para a cidade. No último mês de junho, no período de 23 a 29, a […]

05/07/2019 12h11 Atualizado há 3 anos atrás

No último mês de junho, no período de 23 a 29, a população pode prestigiar grande shows e apresentações de artistas de renome nacional. A festa, que hoje faz parte do calendário estadual de eventos, se notabilizou pela estrutura, segurança e organização. Dentre as muitas atrações que se apresentaram no palco principal do Arraiá Central, estiveram nomes como Solange Almeida, Kátia Cilene, Mara Pavanelly e Amazan. No Sítio São Pedro a prefeitura ofereceu o que há de melhor do forró pé de serra, com apresentações de artistas locais.

Na abertura do evento, que ocorreu no dia 23 de junho, a prefeita Eunice reforçou o compromisso com a realização de grandes eventos e o resgate da cultura local. “A nossa festa prova que ninguém precisa mais sair de Mamanguape para poder curtir o que há de melhor nessa época do ano”, disse a prefeita.

A gestora também destacou a importância do planejamento realizado pela Secretaria de Finanças, o que possibilitou num mês de grandes compromissos a realização de uma grande festa. “Quando se tem organização e, acima de tudo, compromisso com a coisa pública, torna-se possível realizar grandes feitos”, falou Eunice.

Os festejos juninos de Mamanguape são hoje uma das maiores festas do Estado e como todo grande evento atrai muitos visitantes para o município. Todos ganham com a realização da festa, os turistas que se divertem, o comércio local que fica aquecido e o município que arrecada.

“O sucesso da festa é motivo de grande alegria para todos nós que fazemos a gestão municipal. Ele premia todo o esforço e trabalho empreendidos para a sua realização”, encerrou a prefeita.