Prefeita Eunice Pessoa autoriza início das obras de pavimentação na Rua Tereza Soares

A prefeita Eunice Pessoa autorizou na última segunda-feira (15) o início da pavimentação da Rua Tereza Soares, que fica no centro da cidade, em paralelo com a Rua Luiz Pedro de Oliveira. O local é uma importante alça de acesso à comunidade Terra Nova e a sua pavimentação era uma reivindicação antiga de seus moradores. […]

16/03/2021 23h51 Atualizado há 3 anos atrás

A Rua Teresa Soares possuí uma extensão de 1.773,20 m², sendo necessárias para o calçamento uma média de 62.000 paralelepípedos, aproximadamente 523 metros de meio fio, cerca de 296 sacas de cimento para rejunte e em torno de 30 caminhões caçamba de areia. É uma grande obra, que demandará recursos e  grande esforço da gestão municipal, mas trará grandes benefícios para a sua população.

A prefeitura também irá revitalizar a ponte do córrego que divide a Rua Tereza Soares da Rua Luiz Pedro de Oliveira. A ponte foi construída no ano passado, mas como a rua é bastante irregular, quando chove causa erosões e consequentemente arrasta muito material para a ponte.

A pavimentação da Rua Tereza Soares será o primeiro passo e, logo em seguida, ocorrerá a revitalização da ponte sobre o córrego ligando as duas comunidades. A obra vai melhorar o escoamento do trânsito na localidade, por fim a poeira e aos transtornos com a chuva, garantido mais qualidade de vida para os seus moradores.