Prefeita Eunice Pessoa assina Ordem de Serviço para construção do calçamento da Ladeira de Camaratuba

A obra, um sonho de décadas daquela população, está inserida no programa Mamanguape Avança Mais.

18/04/2024 13h20 Atualizado há 2 semanas atrás

A prefeita Eunice Pessoa assinou nesta quarta-feira (17) a ordem de serviço para a pavimentação em paralelepípedo da “Ladeira de Camaratuba”, na principal avenida da comunidade localizada na zona rural do município. Além da prefeita Eunice, participaram da cerimônia o vice-prefeito Dr. Zenóbio, a deputada estadual Danielle do Vale, vereadores, secretários e membros da gestão municipal.

A obra, um sonho de décadas daquela população, está inserida no programa Mamanguape Avança Mais e é uma das obras do gênero mais esperadas, dada a importância do acesso para a localidade. Os investimentos são oriundos de recursos próprios do município e de emenda parlamentar da deputada Danielle do Vale, que destinou valores para calçamentos no município.

As novas pavimentações somam-se a lista de cerca de 60 ruas já calçadas pela atual gestão em todas as regiões da cidade, contemplando zonas urbana e rural.

Pavimentações que estão em andamento no município:

• 14 ruas no Planalto;
  • Inclusive a Rua Joaquim dos Santos;
  • ⁠Rua Francisco José Cardoso/Aprígio Ferreira (Rua das Bananeiras) Gurguri;
  • ⁠Rua Ernesto Lindolfo  (Associação do Gurguri);
  • ⁠Rua do Estreitinho (Areal);
  • ⁠Ladeira de Camaratuba.

A prefeita Eunice falou do seu desejo de realizar uma obra tão esperada e da confiança da população no trabalho realizado pela sua gestão no município. “Eu sabia que antes de encerrar o meu mandato, nós entregaríamos a tão sonhada ladeira de Camaratuba pavimentada, e está aí, porque quando alguém nos escolhe, está escolhendo uma coisa chamada confiança,” disse a prefeita.