Prefeita Eunice Pessoa acompanha obras de requalificação de ruas para receber o asfalto

As ruas receberão o asfalto do Programa de Travessias Urbanas do Governo do Estado.

06/02/2023 18h05 Atualizado há 1 ano atrás

No último sábado (4), a prefeita Eunice Pessoa, a secretária de Desenvolvimento Urbano Michelli Cristina e a deputada estadual Danielle do Vale, visitaram a requalificação da Rua Francisco Cleto, uma das ruas que serão contempladas com o asfalto do Programa de Travessias Urbanas do Governo da Paraíba.

A parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura vai trazer mais asfalto para a cidade e as ruas de Mamanguape estão sendo requalificadas para receber o novo pavimento. Mais uma luta da prefeita Eunice e da deputada Danielle do Vale atendida pelo governador João Azevedo para melhoria da vida dos mamanguapenses.