Prefeita Eunice Pessoa acompanha início das obras da 2ª etapa do Programa Travessias Urbanas em Mamanguape

06/09/2023 17h39 Atualizado há 8 meses atrás

A prefeita Eunice Pessoa visitou, na manhã desta quarta-feira (6), o início das obras na Travessa Presidente Kennedy, que é mais uma das ruas contempladas com o Programa Travessias Urbanas, fruto de uma parceria da Prefeitura de Mamanguape com o Governo do Estado. Além da Prefeita estavam presentes vereadores, secretários, auxiliares da gestão e funcionários da empresa que executa a obra.

O programa é mais um pleito atendido pelo Governo do Estado, através da deputada estadual Danielle do Vale, e conta com o investimento de cerca de 5 milhões de reais para pavimentação das vias. Além da Travessa Presidente Kennedy, também estão contempladas pelo asfalto a Rua Cel. Luiz Inácio a Rua São José, Travessa São José, Travessas do Rosário entre outras.

A prefeita Eunice celebrou mais uma conquista e falou sobre a importância da obra para a população. “É com muita alegria que recebemos o asfalto, o que muda muito na vida das pessoas que têm suas casas nas ruas contempladas e condutores de veículos. Além de agradecermos os esforços da deputada Danielle do Vale e do governador João Azevedo pelo atendimento mais um pleito de Mamanguape.”