Prefeita Eunice participa de sessão na Câmara, prega união e destaca prioridades

A prefeita Eunice Pessoa participou nesta quinta-feira (04) da abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Mamanguape, Casa Senador Rui Carneiro. A primeira sessão ordinária da nova legislatura marcou a mudança no horário das sessões do legislativo municipal, tendo como objetivo uma maior participação da população nas atividades da casa. Além da prefeita Eunice, […]

05/02/2021 8h06 Atualizado há 3 anos atrás

Além da prefeita Eunice, também participaram da sessão o seu esposo Dr. Quequinha, o vice-prefeito Dr. Zenóbio, secretários e membros da gestão municipal. A prefeita abriu o seu discurso cumprimentando a todos, fazendo votos de um bom mandato e agradecendo a população do município pelo reconhecimento do trabalho realizado no município nos últimos 4 (quatro) anos.

Na abertura das falas,  o vice-prefeito Dr. Zenóbio lembrou da sua passagem pelo poder legislativo municipal, quando ocupou uma das cadeiras da Casa Senador Rui Carneiro e  enalteceu o trabalho de seus antigos pares de parlamento. “Volto a esta casa com um aperto no coração e quero cumprimentar cada um dos meus colegas, pois sei das lutas e dificuldades que cada um enfrenta diuturnamente”, falou Zenóbio.

por sua vez, a chefe do Poder Executivo Municipal saudou cada vereador indistintamente, lembrou das dificuldades em gerir “a coisa pública” e frisou que fará novamente um mandato voltado para as necessidades da população. “Não é fácil fazer gestão pública, mas conclamo a todos para que busquemos fazer um mandato totalmente voltado para a população, assim como foi o nosso primeiro mandato”, disse a prefeita.

No encerramento do seu discurso, que foi marcado pelo tom de união,  a prefeita se colocou à disposição de todos os vereadores. “As portas estão abertas, o gabinete está aberto para qualquer um que desejar conversar, deixemos a campanha para a próxima campanha e trabalhemos em conjunto pelo bem da cidade”, encerrou Eunice.