Prefeita Eunice participa de reunião no DER para tratar da instalação dos semáforos no viaduto de Mamanguape

A reunião de ontem teve como objetivo alinhar o processo de instalação, debater a responsabilização e a gestão na implantação do semáforo.

08/11/2023 10h55 Atualizado há 6 meses atrás

A prefeita Eunice Pessoa participou na última terça-feira (7) de uma reunião no Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para discutir a instalação de semáforos no viaduto do município. Participaram também, a deputada estadual Danielle do Vale, o secretário de estado, Deusdete Queiroga, a secretária da Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano de Mamanguape, Michelli Cristina, a superintendente municipal de Trânsito, Fátima Laurindo e técnicos do DER.

O equipamento, que vai trazer uma solução definitiva para a problemática do viaduto, será instalado graças ao atendimento a um requerimento da deputada estadual Danielle do Vale (Requerimento nº 95/2023) pelo governador João Azevedo. Sensível a todas as pautas apresentadas pelo município, o chefe do Poder Executivo estadual, mais uma vez atendeu ao pleito da deputada e da gestão municipal e em breve a semaforização será uma realidade.

O viaduto que corta o município é um dos maiores gargalos do trânsito local, responsável por congestionamentos, lentidão, acidentes e muitos transtornos à população. Sempre atenta às necessidades dos munícipes, que reivindicavam uma solução para o problema, a prefeita Eunice conseguiu, após uma grande luta, atender a demanda junto ao governo estadual.