Autor: Comunicação

Prefeita Eunice participa de entrega de carteiras funcionais aos Guardas Civis do município

A prefeita Eunice Pessoa participou neste sábado (20) da cerimônia de entrega das carteiras funcionais para a Guarda Civil do Município. Também estiveram presentes o vice-prefeito Zenóbio Rodrigues e os vereadores Antônio Carlos, Graça Ribeiro, Maria da Saúde e Diego Peixoto. O evento foi promovido pelo comando da GCM, nas pessoas do comandante Célio e […]

20/08/2022 20h56 Atualizado há 5 meses atrás

A prefeita Eunice Pessoa participou neste sábado (20) da cerimônia de entrega das carteiras funcionais para a Guarda Civil do Município. Também estiveram presentes o vice-prefeito Zenóbio Rodrigues e os vereadores Antônio Carlos, Graça Ribeiro, Maria da Saúde e Diego Peixoto.

O evento foi promovido pelo comando da GCM, nas pessoas do comandante Célio e da sub-comandante Sandra e, além de marcar a entrega das funcionais, celebrou também a passagem do dia dos pais. Durante os discursos todos foram unânimes sobre a importância do órgão e o excelente trabalho desenvolvido por todos os componentes da guarda.

O vice-prefeito Zenóbio Rodrigues destacou o papel da GCM na proteção e conservação do patrimônio público, ressaltando ainda o trabalho de grupos especializados do órgão, a exemplo da ROMU. “A guarda civil Metropolitana é o braço forte do município no que tange a preservação da coisa pública e a sua atuação, indispensável para o município e a continuidade de suas atividades”, pontuou o vice-prefeito.

Por sua vez, a prefeita Maria Eunice fez um histórico da estrutura da GCM e do cuidado que a sua gestão tem para com o órgão e seus valorosos homens e mulheres. “Mesmo diante de todas as dificuldades impostas no passado, a Guarda Civil Metropolitana sempre atuou com zelo, dedicação e profissionalismo na defesa do patrimônio e dos cidadãos do município”, disse a prefeita.

A gestora parabenizou a todos os profissionais por mais uma conquista, o recebimento da carteira funcional, e falou dos investimentos feitos por sua gestão para o crescimento e fortalecimento do órgão. “Quando assumimos o município a guarda sequer tinha uma sede adequada para atuar, nós então realocamos os profissionais para um espaço mais amplo, com boa estrutura física e a devida ambientação”, falou Eunice.

Atualmente, a GCM de Mamanguape conta, além da sede própria, com viaturas, equipamentos e fardamentos profissionais e, ainda no decorrer da cerimônia, a prefeita Eunice anunciou que o município está em processo de aquisição de mais uma viatura para o órgão.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support