Prefeita Eunice participa da sessão de abertura dos trabalhos na Câmara, agradece união, fala de obras e entrega PL do magistério

A prefeita Eunice Pessoa participou nesta quinta-feira (10) na Câmara Municipal de Mamanguape da abertura do ano legislativo de 2022. A sessão foi presidida pelo vereador Júnior da Padaria, que abriu os trabalhos com a tradicional mensagem do Poder Legislativo. O presidente fez um balanço da produção da Casa Senador Rui Carneiro no ano de […]

11/02/2022 8h47 Atualizado há 2 anos atrás

O presidente fez um balanço da produção da Casa Senador Rui Carneiro no ano de 2021, indicando os avanços legislativos e a promoção da cidadania, bem como destacou o apoio da gestão municipal aos pleitos da população levados ao conhecimento de todos pelos vereadores.

A chefe do Poder Executivo agradeceu a parceria democrática com os parlamentares e o empenho dos pares na aprovação de matérias de interesse da população. No seu discurso, a prefeita também comentou o pagamento do resíduo do FUNDEB, bem como a aprovação do piso salarial histórico para os professores do município.

“Quero agradecer a todos os vereadores o apoio nos assuntos de interesse da população e, mais recentemente, a aprovação do projeto para pagamento do resíduo do FUNDEB. Aproveito para já pedir hoje a aprovação do piso de 33,23% para o magistério municipal, para nossos professores, disse a prefeita.”

Na sua participação, a prefeita ainda destacou as obras e intervenções em curso no município, como a reforma e melhorias das escolas municipais, a construção da escola da comunidade Xuá/Mendonça, as reformas da Praça Senhor do Bonfim e do Ginásio Irmãozão, e, em breve, a inauguração do Centro de Imagem do Município

Por fim, a prefeita falou sobre o investimento que será realizado para asfaltamento de várias ruas no centro da cidade e a importância da obra para a melhoria da mobilidade urbana da área de maior circulação de veículos no município.