Prefeita Eunice participa da Festa de Nossa Senhora do Carmo no Cidade Nova e entrega decreto ao Padre Manoel Viana

A prefeita Eunice Pessoa participou nesta quinta-feira (7) dos festejos religiosos em comemoração aos 10 anos da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, localizada no Conjunto Cidade Nova. A data de fundação é comemorada no dia 16 de julho, mas as celebrações tiveram início no dia primeiro do mês e seguem até a data de fundação. […]

08/07/2022 11h49 Atualizado há 2 anos atrás

Na oportunidade, a prefeita Eunice entregou nas mãos do padre Manoel Viana, administrador paroquial, o Decreto Municipal nº 1.661/2022, que instituiu no calendário religioso do município o dia 16 de julho como data de comemoração dos festejos de Nossa Senhora do Carmo. A comunidade recebeu com entusiasmo a instituição da data e comemorou a sua inclusão no calendário de feriados da cidade.

A celebração eucarística, conduzida pelos padres Manoel Viana e Luiz José , além das autoridades e da comunidade católica, também contou com a presença de secretários municipais e servidores públicos do município. A sétima noite da festa foi encerrada com cânticos, orações e muita animação da comunidade católica.