Prefeita Eunice parabeniza as mulheres mamanguapenses pela passagem do seu dia

Na manhã desta segunda-feira (8), a prefeita Eunice Pessoa participou do programa Rádio Repórter da Correio do Vale FM. O motivo da ligação foi a passagem da data comemorativa do dia internacional das mulheres. Durante a sua participação, a prefeita exaltou o papel da mulher na sociedade e destacou os principais avanços obtidos por elas […]

08/03/2021 23h31 Atualizado há 3 anos atrás

Durante a sua participação, a prefeita exaltou o papel da mulher na sociedade e destacou os principais avanços obtidos por elas no decorrer da história. A gestora, que é a primeira mulher a administrar o município de Mamanguape, também abordou as lutas enfrentadas diariamente por todas as mulheres.

“Instituíram o dia 8 de março como dia internacional da mulher, mas para mim o dia da mulher são todos os dias. No dia de hoje eu não quero chocolate ou buquê de flores, eu quero respeito para todas as mulheres,” disse a prefeita.

Quem também participou do programa foi a secretária dos direitos da mulher, Álida Ribeiro, que também parabenizou a todas as mulheres mamanguapenses pelo seu dia. Ela ainda lembrou do contexto histórico que levou a instituição do dia 8 de março como um dia dedicado à luta das mulheres pela igualdade de direitos.