Prefeita Eunice inaugura a nova Praça Senhor do Bonfim

Uma grande multidão acompanhou de perto na última quarta-feira (6) a inauguração da Praça Senhor do Bonfim (Praça “Sem Fim”) pela prefeita Eunice Pessoa. A solenidade, que começou com a apresentação da Banda Marcial Renato Fonseca Filho, reuniu várias autoridades, membros e colaboradores da gestão municipal numa grande festa. Todos os oradores foram unânimes ao […]

08/09/2022 10h38 Atualizado há 2 anos atrás

Todos os oradores foram unânimes ao discursarem sobre a grandiosidade da obra e a sua importância para toda a comunidade dos bairros do Centro, Alto do Cemitério, Engenho Novo e circunvizinhança. Totalmente reconstruída com recursos próprios oriundos do tesouro municipal, a nova praça sem fim entra para o hall de pontos mais visitados da cidade.

Durante a cerimônia de entrega do novo equipamento comunitário, também aconteceu a entrega da sessão de uso dos 08 (oito) quiosques construídos no local. No final do evento também foi sorteado um skate entre as pessoas que estavam presentes na inauguração.

Bastante emocionada com a receptividade do público e o reconhecimento da população, a prefeita Eunice conversou com a imprensa sobre a obra. “Esse é um momento muito importante e emocionante, é um sonho nosso e de toda a população que está sendo realizado. É um espaço que atende vários seguimentos, com pista para prática de esportes radicais, iluminação em LED, gramado, bancos, quiosques, mesas para jogos de tabuleiro, banheiros com acessibilidade e muito mais”, disse a prefeita.

Após os discursos, a entrega dos títulos dos quiosques e o sorteio, a prefeita se reuniu a vereadores e membros da gestão para realizar o descerramento da placa inaugural. Logo em seguida o público presente pode prestigiar dois grandes shows com o grupo Só Pagode e o cantor Duquinha e Banda, que animaram ainda mais a festa pela madrugada afora.