Prefeita Eunice entrega reformas de escolas na zona rural com investimentos de mais de 700 mil

Dando sequência ao cronograma de inaugurações inserido na programação de emancipação política do município, nesta quarta-feira (19) a prefeita Eunice Pessoa esteve com membros da gestão municipal e vereadores realizando inaugurações na zona rural do município. A gestora foi recebida pela população das comunidades de Imbiribeira, João Pereira e Brejinho, nas quais inaugurou a reforma […]

20/10/2022 9h32 Atualizado há 2 anos atrás

A gestora foi recebida pela população das comunidades de Imbiribeira, João Pereira e Brejinho, nas quais inaugurou a reforma e ampliação de escolas municipais que atendem as comunidades locais. As obras foram realizadas com recursos próprios do município e somam um investimento na ordem de R$762.572,80.

Na escola de Imbiribeira foram investidos R$250.682,35, que recebeu a construção de 02 (duas) novas salas de aulas, retelhamento geral, aplicação de piso cerâmico, forro pvc e instalação de grades. Também foram construídos muro, área de serviço, dispensa, sala de direção, ampliação de banheiros, execução de emassamento e pintura interna, construção de parque infantil, aumento da capacidade do reservatório de água e construção de escada com rampa de acesso.

Na escola de João Pereira, com investimento de R$328.013,85, foi construída 01 (uma) sala de aula, retelhamento geral, aplicação de piso cerâmico, forro pvc e instalação de grades construção de muro, área de serviço, dispensa, cozinha, banheiros e fossa. Ainda foram executados serviços de emassamento e pintura interna, pintura externa, instalação de parque infantil, aumento da capacidade do reservatório de água e construção de rampa de acesso.

Já em Brejinho, com R$183.876,60 investidos, foi construída 01 (uma) sala de aula, retelhamento geral, aplicação de piso cerâmico, forro pvc e instalação de grades construção de muro, área de serviço, dispensa, cozinha, reforma dos banheiros, execução de emassamento e pintura interna e externa, instalação de parque infantil e impermeabilização com manta asfáltica.