Prefeita Eunice entrega kits de banho e higiene para crianças da Creche Mª do Livramento

A prefeita Eunice pessoa realizou na manhã da última quarta-feira (13) a entrega de kits de banho e higiene para as crianças da creche municipal Maria do Livramento. Participaram da entrega o secretário de educação do município Maximiano Lopes, a secretária chefe de gabinete Edna Gonçalves e membros da gestão municipal. A disponibilização desses kits […]

14/03/2019 22h01 Atualizado há 3 anos atrás

A disponibilização desses kits representa mais uma etapa dos investimentos que a gestão municipal tem feito na área de educação. Os cuidados estão presentes em todos os lugares, como na reforma pela qual a creche passou, na entrega de fardamentos as crianças e agora no cuidado com o banho e a higiene.

Após a cerimônia, a prefeita Eunice falou do cuidado que a gestão tem com as crianças matriculadas naquele estabelecimento. “O município tem diariamente sob sua responsabilidade verdadeiros tesouros de valor inestimável, enquanto pais e mães trabalham, nossos profissionais cuidam com muito carinho e amor dessas crianças que representam o futuro da nossa cidade”, disse a prefeita.

As crianças recebem diariamente a atenção e o cuidado dos profissionais da creche Maria do Livramento, contando com uma estrutura moderna, confortável e adequada, que atende as suas necessidades. Elas contam com salas climatizadas, amplo refeitório, berçário e refeições diárias. A unidade de ensino atende crianças de várias áreas do município.