Prefeita Eunice comemora chegada de material e preparativos para início do calçamento da Rua do Meio III

Na manhã da última sexta-feira (06), durante visita a Rua do Meio III, a prefeita Eunice Pessoa havia anunciado que aquela localidade receberia a obra de pavimentação. Pouco mais de 72 horas depois, mais precisamente na tarde desta segunda-feira (09) o material e as máquinas já estavam trabalhando nos preparativos para o início do calçamento […]

10/03/2020 22h37 Atualizado há 4 anos atrás

Na manhã da última sexta-feira (06), durante visita a Rua do Meio III, a prefeita Eunice Pessoa havia anunciado que aquela localidade receberia a obra de pavimentação. Pouco mais de 72 horas depois, mais precisamente na tarde desta segunda-feira (09) o material e as máquinas já estavam trabalhando nos preparativos para o início do calçamento na Rua do Meio III, na comunidade do Bela Vista.

A pavimentação contemplará toda a extensão da rua e não apenas um trecho, pois serão no total 3.000 (três mil) metros de calçamento. A obra já se encontra em andamento e a empresa responsável pela sua realização está atualmente fazendo a terraplanagem do local.

A prefeita Eunice Pessoa recebeu com bastante entusiasmo a informação do início da pavimentação, haja vista que na última semana ela esteve na comunidade anunciando o calçamento. “Eu estou muito feliz de poder ter a oportunidade de estar realizando um sonho antigo dos moradores da Rua do Meio III, que é uma das maiores e mais largas ruas daquela comunidade. Para mim é motivo de grande satisfação ver mais esse sonho se materializando”, disse a prefeita.