Prefeita Eunice autoriza licitação de mais um lote para calçamento de ruas em Mamanguape

Rua Escritor Lima Pinto – Campo (Em andamento)

A prefeitura de Mamanguape vai dar início a mais uma etapa do maior programa de pavimentação da história do município. As duas primeiras etapas tiveram início, respectivamente, no ano passado e no início deste ano.

A autorização para licitação do novo lote já foi dada pela prefeita Eunice Pessoa. Neste terceiro lote serão contempladas várias ruas em diferentes bairros e localidades do município.

Relação das ruas que serão pavimentadas

  1. Rua do Arame – Areal (Trechos 01 e 02)
  2. Rua Ambrosina do Carmo – Areal
  3. Rua Cap. João Facundo – Vale Verde
  4. Rua Dino Rangel de Farias – Condado
  5. Rua Ernesto Lindolfo – Condado
  6. Rua Luiz Pedro de Oliveira – Terra Nova
  7. Rua Walfredo de Farias Cavalcante – Centro
  8. Rua Adalgiso S. de Lima – Campo
  9. Rua Fábio Barbosa Vaz – Campo (Trechos 01)
  10. Rua Maria do Livramento – Campo
  11. Travessa Rodrigues de Cavalcante – Centro
  12. Rua Coronel Antônio Augusto – Campo
  13. Rua Projetada I – Vale Verde
  14. Rua Projetada II – Vale Verde
Rua Antônio Mariz – Cidade Nova (Fase Final)

Algumas ruas iniciadas nas duas primeiras etapas já foram concluídas, como a Rua Antônio Máximo e a Travessa Frederico Cleto, outras estão em andamento, como a Rua Escritor Lima Pinto, e algumas já se encontram em fase final, a exemplo da Rua Antônio Mariz, no entorno da praça do Cidade Nova. Também já foram concluídas ou estão em andamento a Rua Maria das Dores (Gurguri), a entrada do distrito de Camaratuba e a Rua do Campo 2 no distrito de Pitanga da Estrada.

A Rua Francisco Ozanan e a Avenida Senador Rui Carneiro, ambas no Centro da cidade, passaram por requalificação com a construção de novos canteiros e implantação de iluminação em LED. A última, aliás, terá em breve a retomada das obras de pavimentação. As obras da segunda e terceira etapas estão sendo realizadas com recursos próprios do tesouro municipal, algo inédito nas últimas décadas.

Apesar das dificuldades financeiras vividas pelos municípios brasileiros, que em sua maioria não conseguem sequer honrar com os compromissos mais básicos, Mamanguape paga em dia, melhora os serviços e entrega obras a população. O resultado é fruto do trabalho incansável em equipe e, acima de tudo, de planejamento, transparência e respeito pelo dinheiro público.

COMPARTILHAR