Prefeita Eunice assina ordem de serviço da Praça Senhor do Bonfim, no Centro de Mamanguape

Outubro começou com muitas novidades para o município de Mamanguape, que comemora neste mês os seus 166 anos de emancipação política.  A programação comemorativa composta por inaugurações de obras e assinaturas de ordens de serviço foi divulgada em entrevista coletiva pela manhã, no Centro Cultural Fênix. Ainda nesta sexta-feira (1), às 17h00, aconteceu a primeira […]

02/10/2021 15h45 Atualizado há 3 anos atrás

A programação comemorativa composta por inaugurações de obras e assinaturas de ordens de serviço foi divulgada em entrevista coletiva pela manhã, no Centro Cultural Fênix. Ainda nesta sexta-feira (1), às 17h00, aconteceu a primeira assinatura de ordem de serviço, que autorizou o início das obras na Praça Senhor do Bonfim, no Centro da cidade.

Acompanhada pelo vice-prefeito Dr. Zenóbio, pela secretária de finanças Danielle Rodrigues, pelo deputado federal Hugo Motta, por vereadores e membros da gestão, a prefeita Eunice assinou a autorização para a realização da obra de um dos pontos mais conhecidos do município.

De acordo com a prefeita, a nova Praça Senhor do Bonfim seguirá o padrão de tantas outras já construídas ou reformadas em sua gestão. Será um espaço amplo, bonito e moderno, e também contará com uma área totalmente dedicada aos skatistas, atendendo há uma reivindicação histórica desses desportistas.

A obra se insere no conjunto de intervenções realizadas desde 2016 no município para melhorar a qualidade de vida da população e garantir a existência de espaços adequados para a interação entre os munícipes. “A reforma de mais uma área voltada para o convívio social faz parte dos nossos esforços para transformar a Rainha do Vale em uma cidade feita por todos e pra todos”, falou a prefeita.