Prefeita Eunice assina contrato para novo projeto de pavimentação de ruas no município

A prefeita Eunice Pessoa assinou, na manhã desta terça-feira (16) contrato com uma consultoria para projetar convênio entre a Prefeitura de Mamanguape e a Caixa Econômica Federal visando a aplicação de R$960.000,00 (novecentos e sessenta mil reais) em obras de pavimentação de ruas do município. Participaram da reunião a secretária de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Michelli Cristina, o engenheiro Adney Souza e os consultores da EPC Breno Cordeiro e Alexandre Turco.

Nas próximas semanas serão divulgadas as localidades beneficiadas com os novos investimentos em pavimentação, que nos últimos 5 (cinco) anos são os maiores da história do município. O maior programa de pavimentação já visto na cidade já pavimentou dezenas de ruas tanto na zona urbana, quanto na zona rural, beneficiando milhares de pessoas.

Quando assumiu o município, em janeiro de 2017, o déficit de pavimentação representava cerca de 60% dos logradouros públicos, percentual bastante reduzido nos últimos anos graças à atenção especial dada pela atual gestão municipal. O novo investimento possibilitará a ampliação do número de ruas atendidas, que se somarão a outras que já receberam ou estão recebendo obras de pavimentação.

Já foram calçadas ruas nas comunidades de Pitanga da Estrada e Camaratuba, nos bairros Cidade Nova (principal do bairro), Bela Vista (Rua do Meio III), Campo e Gurguri. No Centro da cidade estão as Ruas Tereza Soares, Adelaide Fidélis Bezerra, Travessa Francisco Cleto e Avenida Senador Rui Carneiro

No bairro do Gurguri foi pavimentada a Ruas Maria das Dores, Antônio Máximo e Dino Rangel de Fariasno Areal já foram contempladas as Ruas Benedito Joel Cordeiro (Arame) e do Bambu. No bairro do Planalto foram pavimentadas as ruas Maria Aurora e Joaquim dos Santos, além de outras 11 (onze) ruas no Distrito Mecânico.

COMPARTILHAR