Prefeita Eunice assina autorização para realização de projeto para construção da praça no Distrito de Pitanga da Estrada

Na noite desta terça-feira (5), a caravana do trabalho aportou no distrito de Pitanga da Estrada, comandada pela prefeita Eunice Pessoa, para a assinatura da autorização para realização de projeto visando a construção de uma grande praça na comunidade. A prefeita assinou a autorização para o setor de Arquitetura e Urbanismo da Secretaria de Desenvolvimento […]

06/10/2021 11h29 Atualizado há 3 anos atrás

A prefeita assinou a autorização para o setor de Arquitetura e Urbanismo da Secretaria de Desenvolvimento Urbano dar início aos trabalhos para a realização da obra. O novo equipamento comunitário será construído nos mesmos moldes dos complexos de lazer de João Pereira e Pindobal, oferecendo lazer e qualidade de vida para a população.

Durante o anúncio do projeto, a prefeita Eunice falou do cuidado com as pessoas e destacou o trabalho da gestão, relembrando alguns feitos realizados na comunidade. Entre as ações estão a reestruturação da escola municipal, a pavimentação da Rua do Campo II, compra de veículo para atender demanda dos pacientes da USF local, estrutura de drenagem, perfuração de poço artesiano, construção de 03 (três) passagens molhadas e investimentos na área do esporte e da agricultura.

“As pessoas observam muito as obras de cimento e cal, mas nós também temos cuidado da saúde, da educação, do social, distribuído cestas básicas, porém compreendemos ser justa a cobrança pelo calçamento, pela praça e pelas obras”, disse Eunice.

O vice-prefeito Zenóbio Rodrigues lembrou que a gestão municipal tem mudado a história do município, que desde o ano de 2017 tem vivido um período de transformação. “A gestão da prefeita Eunice tem atuando com transparência e tem feito com que o dinheiro público seja investido em obras e ações em todos os cantos da cidade,” destacou Zenóbio.

Ao final da cerimônia as autoridades foram convidadas a visitar a bateria de banheiros entregues ao distrito de Pitanga da Estrada. Uma obra de natureza sanitária que atende a uma reivindicação histórica de feirantes e frequentadores da feira pública daquela localidade.