Prefeita Eunice anuncia programação do Natal de Luz, com a realização de shows religiosos

A prefeita também divulgou a programação de shows religiosos com Celione David, Irmão Dinho e  Maria Marçal, a jovem cantora que é o maior fenômeno da música gospel nacional da atualidade.

01/12/2023 16h21 Atualizado há 5 meses atrás

A prefeita Eunice Pessoa concedeu na manhã desta sexta-feira (01) entrevista por telefone à Rádio Correio do Vale FM para anunciar a programação completa do Natal de Luz 2023. A abertura do evento será hoje com o acendimento da iluminação natalina, a chegada do Papai Noel, com desfile pelas principais ruas do município, espetáculo infantil com a Companhia Imaginart e a entrega de presentes.

O desfile da Caravana Natalina ainda contará com as apresentações da Fanfarra Renato Fonseca Filho e da Banda de Veteranos do município. A concentração para o desfile será às 19:30 na entrada da cidade e o percurso seguirá pelas Ruas Centenário Assembleia de Deus, Dom Vital, Praça São Sebastião, Frederico Ozanan, São João, Barão de Cotegipe e Matriz.

A prefeita também divulgou a programação de shows religiosos, que acontecerão no dia 10 de dezembro na Avenida Senador Ruy Carneiro, com Celione David, cantora paraibana que rodou os palcos do Brasil com seu show católico, Irmão DinhoMaria Marçal, a jovem cantora que é o maior fenômeno da música gospel nacional da atualidade.

Já no dia 22, na praça da Matriz, haverá apresentações culturais de dança, canto e teatro, Dança Contemporânea, Flash Mob (Um mundo Melhor) e o Espetáculo de Balé Cinderela, do Serviço Convivência e Fortalecimento de Vínculos.