Prefeita Eunice antecipa anúncio de Solange Almeida para o São Pedro 2019

Os festejos juninos 2019 ainda estão distantes, mas na nossa cidade eles já prometem fortes emoções. Na última sexta-feira (22), durante a cerimônia de inauguração da Praça da Juventude, a prefeita Eunice Pessoa antecipou uma das atrações para o São Pedro deste ano. A população e os visitantes que estiverem em Mamanguape neste período poderão […]

24/03/2019 19h20 Atualizado há 3 anos atrás

Prefeita Eunice Pessoa

A população e os visitantes que estiverem em Mamanguape neste período poderão assistir um dos maiores shows do país. A cantora Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró, estará se apresentando na tradicional festa dos padroeiros São Pedro e São Paulo.

Solange Almeida no São Pedro 2019

Conforme a gestora, esta é a primeira de grandes atrações que já estão sendo confirmadas para abrilhantar os festejos juninos no município. “Nós estamos nos preparando e economizando para fazermos uma grande festa e, em breve, divulgaremos toda a programação”, disse a prefeita.

O município assume mais uma vez o seu protagonismo na região, no que se refere à realização de grandes eventos. Uma das marcas da atual gestão, as grandes apresentações são planejadas com bastante antecedência, dentro da realidade financeira da prefeitura e com o que há de melhor em estrutura e segurança.