Prefeita Eunice acompanha visita de técnicos da CINEP ao Distrito Industrial de Mamanguape

A prefeita Eunice Pessoa recepcionou nesta segunda-feira (15) o governador João Azevedo e toda a sua comitiva no município, que ainda contou com as presenças da vice-governadora Lígia Feliciano, do deputado estadual Ricardo Barbosa, de prefeitos e vereadores da região, além de auxiliares do Governo do Estado. A gestora acompanhou os técnicos da Companhia de […]

15/04/2019 23h11 Atualizado há 3 anos atrás

A prefeita Eunice Pessoa recepcionou nesta segunda-feira (15) o governador João Azevedo e toda a sua comitiva no município, que ainda contou com as presenças da vice-governadora Lígia Feliciano, do deputado estadual Ricardo Barbosa, de prefeitos e vereadores da região, além de auxiliares do Governo do Estado. A gestora acompanhou os técnicos da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (CINEP), juntamente com o Dr. Artur Cunha Lima e o staff da prefeitura, para uma visita técnica as futuras instalações do Distrito Industrial do município.

A visita de hoje é fruto de uma audiência demandada pelo deputado Ricardo Barbosa e que ocorreu na granja Santana com o governador João Azevedo. Na oportunidade a prefeita Maria Eunice entregou ao governador uma relação com alguns pleitos para o município, sendo um dos principais deles a instalação do distrito industrial de Mamanguape. “Não dá para imaginar que uma região como esta entre duas capitais, ao lado da BR 101 e próxima ao porto de Cabedelo não tenha um incremento como um distrito industrial”, disse Barbosa.

A gestora encerrou sua fala pedindo apoio para instalação do Distrito Industrial e agradecendo pelo ônibus escolar doado ao município pelo governo do estado já neste ano. “Agradeço ao governo do estado pelo ônibus que o município recebeu recentemente para reforço no transporte escolar e peço ao governador João Azevedo que nos apoie na implantação do Distrito Industrial, que é um sonho antigo da nossa população, disse a prefeita.

O governador João Azevedo elogiou a administração municipal e falou que Mamanguape passa hoje por uma gestão extremamente eficiente e que prefeita Maria Eunice tem demonstrado que é possível fazer gestão pública com correção, com respeito ao dinheiro público, mas, acima de tudo, ouvindo a população. Ele também reforçou o compromisso que tem com Mamanguape e disse que retribuirá isso com obras e ações.