Prefeita Eunice acompanha obras do Irmãozão e divulga novo projeto (veja o vídeo)

Na manhã desta quarta-feira (23), a prefeita Eunice Pessoa visitou as obras do Ginásio Poliesportivo “O Irmãozão”, que vem passando por uma grande reforma que também abrange toda a área ao redor, com a completa reestruturação da praça, construção de um memorial e instalação de um moderno letreiro.  Os secretários Alex Figueiredo (Habitação e Defesa […]

23/03/2022 21h04 Atualizado há 2 anos atrás

Os secretários Alex Figueiredo (Habitação e Defesa Civil) e Michelli Cristina (Desenvolvimento Urbano), Edna Gonçalves (Chefia de Gabinete) e Carlos Mendes (Articulação Política) também participaram, juntamente com o corpo técnico responsável pela reforma, reafirmando o compromisso de entregar mais uma obra que como tantas outras irá mudar a vida dos mamanguapenses para melhor.

Será mais um importante espaço de lazer entregue para a população de Mamanguape, que cada vez mais se consolida como uma cidade bonita e vibrante de verdade. Trata-se de um complexo de obras, com espaço de convivência, pavimentação da rua lateral, uma importante via de acesso tanto ao ginásio quanto à comunidade de Engenho Novo, implantação de drenagem e contenção das águas.

O memorial, que antes tinha pouca visibilidade por conta do local no qual foi instalado, será relocado para um espaço privilegiado, onde será melhor visualizado e receberá paisagismo e iluminação.

A prefeita Eunice se mostrou muito satisfeita com o ritmo de execução dos serviços e falou do seu desejo de fazer uma grande festa para entregar a obra aos munícipes. “O Irmãozão é uma das mais importantes praças poliesportivas do Vale do Mamanguape, representando o seu resgate uma verdadeira valorização do esporte local e eu mal posso esperar para devolvê-lo aos nossos desportistas”, disse a prefeita.