Prefeita Eunice acompanha andamento das obras para asfaltar a Avenida Senador Ruy Carneiro

Já foram mais de cinquenta ruas pavimentadas e entregues, estando em andamento obras nos bairros da Bela Vista, Areal e Planalto.

20/03/2024 14h21 Atualizado há 1 mês atrás

A prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa, ao lado da deputada estadual Danielle do Vale e vereadores da base, fez uma visita de acompanhamento das obras para pavimentação em afasto da Avenida de Senador Ruy Carneiro, uma das principais vias da cidade.

Os recursos para pavimentação do asfalto são também de uma emenda parlamentar do deputado federal Hugo Mota, no valor R$1.646.670,75. As obras se estendem para as Ruas Frederico Ozanan e Santo Antônio, contemplando Centro, bairros do Campo e Gurguri. Somando as obras de drenagem, calçamento, requalificação do canteiro central, iluminação de LED e asfalto chegam a aproximadamente a R$4,5 milhões investidos.

A deputada Danielle do Vale disse que era um momento de alegria compartilhada está ao lado da prefeita Eunice para ver de perto uma obra esperada há pelo menos quarenta anos pela população de Mamanguape. “Nós esperamos, nós mamanguapenses sonhávamos obra e hoje está se concretizando. Obra vai trazer desenvolvimento e embelezamento para nossa cidade”, enalteceu a deputada.

A prefeita Eunice lembrou o início da luta em 2017, em seu primeiro mandato. Falou da importância da obra para melhor a mobilidade, valorização dos imóveis e qualidade de vida para as pessoas que moram no local. “Mudança de vida para população. E vamos fazer muitos mais!”, disse a prefeita.

Já foram mais de cinquenta ruas pavimentadas e entregues, estando em andamento obras nos bairros da Bela Vista, Areal e Planalto chegando mais de sessenta. A gestão também trabalha na concepção de projetos para Cidade Nova, Gurguri e Campo. Além da conclusão do processo de licitação de outras ruas, como por exemplo, a “ladeira” do distrito de Camaratuba.