Prefeita e secretário de saúde visitam local do Centro de Imagens e marcam ordem de serviço para quinta-feira

Na próxima quinta-feira (5) a prefeita Eunice Pessoa assinará a ordem de serviço para a construção do Centro de Imagens do Município. A cerimônia ocorrerá no largo da Igreja do Rosário, ao lado da antiga maternidade, a partir das 17h00. A assinatura da OS que autoriza o início da obra premia uma luta de quase […]

04/09/2019 8h58 Atualizado há 5 anos atrás

A assinatura da OS que autoriza o início da obra premia uma luta de quase 3 anos, encabeçada pela prefeita Eunice Pessoa e pelo secretário de saúde Antônio Neto, com o intermédio do deputado estadual Ricardo Barbosa e o apoio do deputado Federal Hugo Motta, que conseguiu os recursos para viabilizar a obra. O centro de imagem do município será referência para todo o Vale do Mamanguape e irá aproximar a população de serviços essenciais para a saúde.

Durante a visita técnica, o secretário de saúde Antônio Neto falou sobre o empenho de forças para realizar este que é um dos grandes sonhos da gestão municipal.  “Esse é o resultado de uma grande ação política e administrativa coordenada pela prefeita Eunice Pessoa e o deputado federal Hugo Mota, trazendo equipamentos e serviços para nossa população”, disse Neto.

A prefeita Eunice Pessoa falou da luta e das índias e vindas para a obtenção do recurso e o início das obras. “Neste espaço nós iremos construir o nosso tão sonhado Centro de Imagem, uma luta que nós travamos aqui no município, uma luta permanente da gestão junto com o secretário Antônio Neto. Os equipamentos do novo serviço de saúde serão adquiridos através da emenda do deputado federal Hugo Motta e o município fará a construção do espaço para receber esses equipamentos, que são motivo de muita alegria e grande satisfação”, encerrou a prefeita.

No Centro de Imagens serão oferecidos serviços de endoscopia, ultrassonografia e tomografia, serviços que vão melhorar e muito a qualidade de vida de toda a população do Vale do Mamanguape e, em especial, da cidade de Mamanguape.