Prefeita de Mamanguape recebe homenagem no Dia do Trabalhador

O Dia do Trabalhador foi de muito esporte na cidade de Mamanguape e os admiradores do futebol puderam prestigiar a realização de dois grandes torneios realizados nos bairros de Sertãozinho e do Areal. A Prefeitura do Mamanguape entrou com toda a logística e a estrutura para a realização dos jogos, disponibilizando tendas, água mineral e […]

02/05/2019 23h59 Atualizado há 3 anos atrás

O Dia do Trabalhador foi de muito esporte na cidade de Mamanguape e os admiradores do futebol puderam prestigiar a realização de dois grandes torneios realizados nos bairros de Sertãozinho e do Areal. A Prefeitura do Mamanguape entrou com toda a logística e a estrutura para a realização dos jogos, disponibilizando tendas, água mineral e pessoal.

O município também apoiou o evento com a premiação em dinheiro, troféus e a entrega de 34 bolas oficiais para as equipes que participaram das duas competições. No torneio do Areal, 12 equipes participaram dos jogos e o time do Paraíba (Veterano) sagrou-se campeão, tendo como vice o time do Leão Esporte Clube. Já no torneio do “Piscinão” em Sertãozinho, foram 22 equipes disputando a premiação e o titulo de campeão ficou com o Coritiba do Condado, ficando como vice-campeão o time Meninos da Vila

A prefeita Eunice Pessoa destacou o dia de alegria proporcionado aos trabalhadores. “Eu acredito que a educação e o esporte ainda são as melhores ferramentas para tirar os jovens da ociosidade, das drogas e de outros riscos”, falou a gestora. Na sua fala, ela também agradeceu a medalha recebida da Ótica Visalles, uma homenagem recebida pelo município pelo segundo ano consecutivo, por ser um dos cinco municípios que mais apoiam o esporte no estado.

O secretário Agnaldo Lemos disse que nesse ano o município optou por realizar torneios de futebol para atender ao público adepto da modalidade. No ano passado, as modalidades do atletismo, futsal e vôlei foram as contempladas, numa demonstração de que o município investe e valoriza todas as atividades esportivas. Durante o seu discurso, o secretário lembrou que apenas nos dois torneios realizados nos campos do “Piscinão” e Areial, a prefeitura investiu mais de R$12.000,00.

“Podem até criticar, mas sua gestão no esporte é inédita no município, pois antes só havia olhos para o futebol e a doação com o nome do político e tchau”, encerrou Agnaldo. O município, mais uma vez, viabilizou a ida do atleta Hulk para mais o torneio e na última quarta-feira (1) uma equipe de judô viajou para o Rio de Janeiro, assim como o atleta Josef viajou para Aguiar e se tornou campeão brasileiro, tendo Tasinha e Batoré como vice-campeões.