Prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa realiza a entrega do Complexo de Lazer de Pindobal

Na tarde do último sábado (24), a prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa entregou o Complexo de Lazer de Pindobal. O evento, que seguiu as diretrizes de segurança, com distribuição de máscaras, higienização das mãos com álcool líquido 70% e distanciamento físico, foi prestigiado por vereadores da base, secretariado e colaboradores da gestão, familiares do homenageado e populares da comunidade.

O equipamento recebeu o nome (in memória) Manoel Cipriano de Paz Fernandes conhecido pelo apelido carinhoso de “Mané Tota”, filho natural de Itapororoca, chegou na comunidade em 1940 e dedicou sua vida trabalhando como guarda-florestal na região. O Complexo de Lazer de Pindobal é um espaço que conta com quadra de areia, parque infantil, academia de saúde, baterias de banheiro, piso intertravado, passeio para circulação de pedestres e práticas de caminhada, além de ser arborizada e iluminada em LED.

A secretária de Desenvolvimento Urbano (Obras), Michelli Cristina disse que a prefeita Eunice Pessoa tem uma gestão descentralizada, levando obras, ações e serviços para a cidade e zona rural. Para Michelli, a gestão valoriza as pessoas e que a comunidade de Pindobal recebe com orgulho o equipamento de grande importância. 

A secretária das Finanças Danielle Rodrigues falou sobre os trâmites para transformar a localidade em Distrito, destacou os serviços desenvolvidos pela atual gestão na comunidade: qualificação dos serviços na Unidade de Saúde da Família; na Creche Maria Lúcia, localizada da Usina Monte Alegre; a coleta regular de lixo; e com a obra, incentivos ao esporte e qualidade de vida para as pessoas. “Eunice é realizadora de sonhos. Reconhecemos que a prefeita Eunice tem na sua gestão um olhar especial para Pindobal”, acrescentou. 

A prefeita Eunice Pessoa disse ser uma grande emoção contemplar os olhares e sorrisos estampadas nos rostos das pessoas de Pindobal. “A obra foi carinhosamente pensada e executada para que várias gerações tenham a honra de desfrutar deste equipamento”, ressaltou a Prefeita. 

A Prefeita lembrou da importância que teve a Câmara de Vereadores quando da apresentação do projeto que transformou Pindobal em Distrito, possibilitando a comunidade receber obras da gestão. Eunice fez um agradecimento especial ao povo da comunidade pelo reconhecimento e pela retribuição do povo da localidade, pedindo que fossem guardiões dos benefícios do povo. 

A prefeita Eunice também entregou bolas para as equipes do América de Pindobal e Auto Esporte Tabuleiro e deu o ponta-pé-inicial para realização de uma partida de futebol de areia.  A Prefeitura de Mamanguape entregará próximos dias o Cemitério Parque da Saudade no bairro do Areal, a pavimentação da Rua Tereza Soares (com acesso ao Terra Nova) e a Praça no Distrito de Camaratuba.

COMPARTILHAR