Prefeita anuncia R$ 6 milhões para calçamento de ruas

A Prefeita Maria Eunice aproveitou a solenidade de entrega de fardamentos aos agentes comunitários de saúde para fazer mais um importante anuncio a população. Durante a cerimônia, ela anunciou a pavimentação de dezenas de ruas no município, num investimento aproximado de R$ 6 milhões, oriundos de emendas parlamentares e recursos próprios. Os calçamentos que serão […]

21/09/2018 16h03 Atualizado há 3 anos atrás

Os calçamentos que serão construídos beneficiarão milhares de pessoas que convivem há décadas com ruas de terra, tendo que lidar com lama no período de inverno e a poeira na época da estiagem. Os moradores terão suas calçadas, valorizando os imóveis, garantindo mais higiene e qualidade de vida.

A população vibrou com o anúncio do calçamento de ruas que eram esquecidas pelos gestores que passaram pelo município. Foi anunciado o calçamento em paralelo de mais vinte e seis ruas, sendo um total de trinta e uma ruas, com investimentos aproximados de R$ 6 milhões, contemplando os seguintes bairros e localidades:

Areal: Rua Benedito Joel Cordeiro (Rua do Arame).
Camaratuba: Entrada do Distrito
Campo: Vereador Firmino Caetano, Antônio Pessoa de Vasconcelos e Antônio Serrano Navarro
Centro: Travessa Francisco Cleto, Rua do Açougue – Adelaide Fidelis Bezerra (Paralela à Rua São João)
Cidade Nova: Rua Vereador Antônio Lúcio e Rua Antônio Mariz (no entorno da Praça do Cidade Nova)
Distrito Mecânico: Ruas José Pereira de Oliveira, Aloísio Alves Pereira, José de Freitas, Apolônio Marinho dos Santos, José de Andrade Luiz, José Bernardes Sobrinho, Adelmo Freire de Lima, Gilson Pereira da Costa, José Antônio de Oliveira Nascimento, João Batista de Oliveira e José Ferreira da Silva
Gurguri: Rua Antônio Máximo Silva
Terra Nova: Acesso à Rua Luís Pedro de Oliveira (ao lado da Carpintaria Silva)

Além destas ruas ou distritos, outras cinco ruas já foram licitadas e/ou estão em andamento, entre as quais a Av. Senador Rui Carneiro, a Rua Maria das Dores, A Rua José Maranhão, a Rua Escritor Lima Pinto e a Travessa Presidente Kennedy, executadas com recursos próprios e recursos provenientes de emendas parlamentares.