PORTARIA Nº 114/2019-GAPRE – Dispõe sobre a nomeação de Comissão Especial para realização de Concurso Público, para preenchimento de vagas no quadro de servidores do Município de Mamanguape

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Baixar [132.18 KB]

I – Constituir Comissão Especial, composta pelos servidores JOZÉLIA MARIA SILVA DE LIMA, Professor, matrícula nº. 1408, lotada na Secretaria de Educação e Cultura, BRUNA VLÁDIMA DE SOUZA PESSOA, matrícula nº. 67133, Coordenadora NI, e RINALDO LUCENA GUEDES FILHO, Assessor Jurídico, matrícula nº. 67158, sob a Presidência do primeiro, acompanhar todos os atos do Concurso Público nº. 01/2019, instituído pela Administração Municipal.

II – Incumbe a Comissão a organização, acompanhamento e Fiscalização do Concurso Público visando o fiel cumprimento do Edital do Concurso, cabendo a Prefeita Municipal, a homologação do mesmo.

III – A comissão se pronunciará, em recursos administrativos, exceto das provas, dos gabaritos e dos resultados, que serão resolvidos pela empresa contratada para a elaboração, aplicação e correção das provas e divulgação dos respectivos resultados.