Participantes da Corrida de São Silvestre são recebidos pela prefeita Eunice no Paço Municipal

Os atletas mamanguapenses que participaram da 96ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre foram recebidos nesta sexta-feira (07) pela prefeita Eunice Pessoa no paço municipal. Também estiveram presentes na oportunidade a secretária de finanças Danielle Rodrigues e o secretário de esportes Haroldo Toscano.

Foi um encontro festivo para comemorar o êxito de nossos atletas numa das mais importantes corridas de rua do mundo, com mais de 20.000 (vinte mil) atletas inscritos. Além de Silvana Pontes, 10ª colocada na Categoria Geral Feminina, participaram da celebração os atletas Moisés Júnior, Nildo Pintor, Jorge Costa e Francisco Silva.

Os corredores levaram suas medalhas e as premiações de participação, contaram alguns dos bastidores da corrida e agradeceram pelo apoio do município ao esporte local. Para Silvana Pontes, “Mamanguape sempre possui muitos talentos esportivos, só faltava investimento”, disse.

Outro que fez questão de reconhecer o apoio da Prefeitura de Mamanguape ao esporte local foi Nildo Pintor, atleta com mais de 38 anos de atividade. “Eu corro há quase quarenta anos, mas ainda não tinha visto nenhuma gestão acreditar tanto no esporte da nossa terra quanto essa”, disse o experiente corredor.

O encontro terminou em clima de alegria, com a tradicional sessão de fotos e o compartilhamento de muitas histórias divertidas.

COMPARTILHAR