Parceria: Prefeitura de Mamanguape promove curso gratuito de flores artificiais com tema natalino

Ofertado de forma gratuita e presencial, o curso será realizado entre os dias 04 e 08 de dezembro no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). As inscrições podem ser realizadas exclusivamente através do link no banner do curso no site do município.

28/11/2023 10h22 Atualizado há 5 meses atrás

A Prefeitura de Mamanguape, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promove em parceria com a JC Flores o curso de “Flores Artificiais”. Ofertado de forma gratuita e presencial, o curso será realizado entre os dias 04 e 08 de dezembro no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O objetivo é capacitar os participantes e gerar renda para as famílias do município, unindo teoria e prática, com expedição de certificado para todos os participantes que cumprirem a carga horária. As inscrições serão feitas exclusivamente através do link no final desta matéria, que redireciona para o grupo de inscrições no whatsapp, ou no banner em nosso site.

No primeiro dia de aula os candidatos deverão levar caderno e caneta para anotações, tesoura para as atividades práticas e está portando documento com foto. O curso é destinado a  pessoas maiores de 18 anos e durante a ministração das aulas não será permitida a presença de crianças no local.

Realize sua inscrição no link abaixo: