PAA: Prefeitura de Mamanguape entrega 09 toneladas de produtos no Areal e beneficia cerca de 500 famílias

A Prefeitura de Mamanguape, através da Secretaria de Agricultura do município, realizou na manhã desta quarta-feira (2) mais uma grande entrega de alimentos a famílias em situação de vulnerabilidade social no município. Os produtos foram adquiridos através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), em parceria com a CONAB. Os produtos da agricultura familiar são […]

02/06/2021 14h58 Atualizado há 3 anos atrás

Os produtos da agricultura familiar são adquiridos pelo município a partir de projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Agricultura e a logística de entrega é feita pela Secretaria de Assistência Social, por meio do CRAS Centro de Referência de Assistência Social. Somente na ação de hoje foram entregues 09 (nove) toneladas de alimentos, beneficiando cerca de 500 famílias, com produtos fresquinhos e de alta qualidade.

Semanalmente estão sendo realizadas entregas em várias comunidades, garantindo segurança alimentar para população em vulnerabilidade social de Mamanguape. Os produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) beneficiam o pequeno produtor rural com a venda produção da Agricultura Familiar e a população carente com a entrega de produtos repassados de forma gratuita.

Além disso, atualmente, a Prefeitura de Mamanguape está entregando os kits de merenda escolar para alunos da rede municipal de ensino,  auxílio subsistência para mototaxistas, taxistas e motoristas do transporte alternativo, cestas básicas através da Secretaria de Assistência Social e o PAA – Programa de Aquisição de Alimentos.