Obra da Senador Rui Carneiro recebe postes e em breve estará totalmente iluminada

As obras de calçamento, dentro do maior programa de pavimentação da história de Mamanguape, seguem em ritmo acelerado e não param nem aos finais de semana. Neste sábado (16), profissionais do setor de iluminação do município estiveram na Avenida Senador Ruy Carneiro, trabalhando no serviço de iluminação da via. Durante todo dia, a equipe responsável […]

16/05/2020 22h52 Atualizado há 4 anos atrás

Durante todo dia, a equipe responsável pelo setor trabalhou na instalação dos postes, na implantação da fiação e fixação das bases elétricas numa extensão que vai do início da obra de pavimentação até o matadouro público municipal. De acordo com o responsável pelo setor, até o final da próxima semana toda a rede de iluminação já estará ligada e funcionando no local.

O setor de iluminação também está realizando a instalação dos postes e da rede elétrica na Pracinha da Escola Cléa Bezerra, no bairro do Planalto. A próxima obra a receber o trabalho da equipe será a Praça de Pindobal, mais uma ação da Prefeitura de Mamanguape que anda a passos largos para a sua conclusão.

Paralelamente ao trabalho realizado nas obras, o setor de iluminação do município segue fazendo a manutenção da rede já existente, sem descuidar e oferecendo atendimento de excelência a população. Semanalmente, são realizados serviços como trocas de lâmpadas, substituição de fotocélulas e conserto de redes elétricas, tanto na zona urbana quanto na zona rural do município.

Mesmo em meio a crise que instalou no país, a Prefeitura de Mamanguape segue fazendo muito pela nossa cidade.