Nesta terça: Prefeitura inaugura ruas do bairro Planalto na programação de aniversário de Mamanguape

Nas obras de pavimentação, já são aproximadamente cinquenta ruas entregues, dez em andamento e mais de vinte sendo projetadas, dentro do Programa Mamanguape Avança Mais.

23/10/2023 20h39 Atualizado há 6 meses atrás

A programação de aniversário da emancipação política de Mamanguape, anunciada pela prefeita Eunice Pessoa, inicia nesta (24), com inauguração de ruas no Bairro do Planalto. A solenidade será a partir da 15h00, na Rua Maria Batista de Jesus (Rua do Bar da Buchada).

Nas obras de pavimentação, já são aproximadamente cinquenta ruas entregues, dez em andamento e mais de vinte sendo projetadas, como a “Ladeira de Camaratuba” que estão dentro do Programa Mamanguape Avança Mais. Ainda na mobilidade urbana, dentro do pacote de obras, está o asfalto da Avenida Senador Rui Carneiro e da Rua São Pedro e São Paulo, que fará a interligação do centro com os bairros do Gurguri, Condado e outras comunidades.

Lançado na última sexta-feira pela prefeita Eunice, com as presenças do vice-prefeito Dr. Zenóbio, da deputada estadual Danielle do Vale, do deputado federal Hugo Motta, vereadores, secretários, outros auxiliares e pessoas do povo, o pacote de obras conta também com: a construção do Novo Mercado Público Municipal, reforma dos Galpões da Carne e Cereais, as UBS’s do Cidade Nova e do Centro e, em parceria com o Governo da Paraíba, uma Creche para cem crianças e o Condomínio Cidade Madura com quarenta unidades habitacionais.

Sequência da programação:

Quarta-feira (25)
Alvorada em comemoração a Mamanguape às 6h00
Missa em Ação de Graças às 19h00 na Igreja Matriz

Quinta-feira (26) às 18h00
Local: Pátio da Matriz – Feira da Agricultura Familiar
Entrega de veículo 0km para Guarda Metropolitana e a entrega de trator com kit agrícola.

Sexta-feira (27) às 15h00
Local: Pitanga da Estrada
Entrega do Posto Integrado de Segurança Comunitária, Inauguração do Espaço de Convivência “Carlito Ferreira da Silva” e  Reforma/Ampliação da Escola Emídio Antônio Rodrigues

Terça-feira (31) às 9h00