Nesta quinta: Prefeitura de Mamanguape entrega produtos do PAB no Areal e cestas básicas no Gurguri e Condado

A Prefeitura de Mamanguape, por meio da Secretaria de Assistência Social, segue com a entrega de cestas básicas para famílias carentes de todo o município. Na próxima quinta-feira (5) será realizada a entrega de produtos do PAB no bairro do Areal e de cestas básicas nas comunidades do Gurguri e Condado. Os produtos do PAB […]

04/05/2022 10h33 Atualizado há 2 anos atrás

Os produtos do PAB para os beneficiários do Areal serão entregues a partir das 08h00 na EMEF Mário Campelo, enquanto que as cestas básicas destinadas às pessoas do Gurguri e Condado estarão sendo entregues no mesmo horário, às 08h00, na EMEF Francisca Almeida.

Importante lembrar que para receber os produtos do PAB, as pessoas devem levar o cartão do antigo PAA e no caso das cestas básicas levar xerox do RG, CPF e comprovante de residência atualizado.

Os projetos para aquisição dos alimentos são elaborados pela Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Defesa Agropecuária do município e a logística de cadastramento, distribuição e entrega dos produtos é feita pela Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).